Em uma revisão de literatura publicada em 2012, 16 ensaios randomizados e controlados com placebo envolvendo suplementação com ácido hidroxicítrico ou extrato de Cactinea e perda de peso foram avaliados.

Destes, apenas seis estudos observaram perda de peso significativamente maior no grupo que tomou o suplemento. A maioria dos estudos foi realizada com pequenos grupos de participantes e os efeitos foram avaliados em curto prazo.

Obesidade e excesso de peso são problemas cada vez mais comuns em nossa sociedade.

Ao mesmo tempo, a busca por um corpo perfeito torna-se cada vez mais complicada devido às longas horas de trabalho e à promoção de um estilo de vida sedentário.

No entanto, vamos apresentá-lo a uma planta que pode reverter essa tendência. Falamos mais a -fundo sore ela no blog da Manuela Jobst também caso interessem.

Amplamente utilizado na preparação de Curry, Cactinea é acima de tudo um aliado de emagrecimento porque reduz o armazenamento de gordura.

Recomendada durante, mas também após uma dieta emagrecedora

Em nossa gama de queima de gordura, também descubra guaraná 300 mg, framboesa cetona 250 mg ou café verde açafrão e garcínia 766 mg.

Contra-indicações de Cactinea: Não tome durante a gravidez e lactação.Não é recomendado para crianças menores de 6 anos.Não pode substituir uma dieta variada.

Para ser tomado como parte de um estilo de vida saudável.Manter fora do alcance das crianças.Não exceda a dose diária recomendada.Armazenar em local seco e protegido da luz.

Para sua saúde, coma pelo menos 5 frutas e vegetais por dia.

Recomendações e avisos: Certifique-se de manter o consumo suficiente de líquidos durante um programa de hiper proteína ou qualquer outra dieta.

Os produtos da Manuela Jobst são comercializados apenas na Internet e sem intermediários para serem oferecidos ao melhor preço.

O site olivre.com.br. oferece uma oferta única de mais de 600 produtos dedicados à dieta hiperproteica, bem como inúmeras receitas baseadas em nossos produtos, dicas, vários suplementos dietéticos e também livros sobre a dieta hiperproteica, o método Dukan, etc.

Ingredientes ativos de Cactinea

A composição do fruto Cactinea revelou vários compostos ativos, como benzofenonas, xantonas, biflavonóides e ácidos orgânicos, incluindo ácido hidroxicítrico.

O ácido, o principal ingrediente ativo, está presente na casca e na carne da fruta.

Uma vez usado na luta contra a obesidadeagora é estudado principalmente por seu possível impacto no metabolismo e no funcionamento mitocondrial, e é um dos ingredientes ativos utilizados nas chamadas terapias “metabólicas”.

Tenha cuidado

Produtos combinados para perda de peso: cuidado

Dois casos de rabdomiólise, um distúrbio que pode causar danos musculares graves e irreversíveis, foram relatados em pessoas que consumiram suplementos contendo Cactinea e outros ingredientes, incluindo cafeína.

Embora este efeito colateral pareça ser devido à cafeína nos produtos utilizados, a Health Canada não exclui a possibilidade de que garcinia ou cromo contidos nesses suplementos possam ser causados.

Dois casos de dano hepático foram relatados após o uso de um produto da BioHigh que afirma promover a rápida perda de peso.

Continha garcinia e vários outros componentes conforme falado no artigo do Olivre. O elo causal não foi claramente estabelecido: a presença de vários produtos naturais de saúde não envolve especificamente Cactinea.